Quem sou eu

Minha foto
Santa Fé do Sul, São Paulo, Brazil
Definir-se é a arte de descobrir a si próprio...o que é raridade em nossos dias...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Últimos Suspiros de um Amor Inexistente


          Não chores lágrimas que me façam perder o sentimento
          O sentimento da alegria por sua alma
          O sentimento da força de quebrar a corrente do amar
          O sentimento da esperança que me faz recordar
          Daquele tempo que sem asas,
                Voávamos;
                              Que sem alma;
               Amávamos;
                             Que sem dor;
               Gritávamos;
                             Que sem alma;
                Chorávamos;
                           Que sem coração;
                Nos jogávamos no precipício do ódio;

        Ódio de escárnio,
        Ódio de amor,
        Ódio que fazia de você uma única flor
                                             Uma única alma,
                                            Uma única lembrança

        Lembrança que me salva
        Do choro eterno, a solidão
        Lembrança que e salva de seu mundo
        Cheio de ilusão

        Ilusão que alimenta
        Sua maneira de vingar
        Um coração profundamente machucado
                            Profundamente elaborado
                           Somente para te amar

           Ódio da minha vida
           Amor do meu coração
          Vingança da minh´alma
          Flor dos meus olhos
          Mel da minha boca
         Fel do meu viver

                                                                      Mata-me
                                                                     Sofra-me
                                                                     Faça-me chorar
                                                                     Pois nada destruirá de mim

                              Meu coração é eterno
                             Minh´alma infinita
                            Que viverão para sempre
                            Na esperança de ainda
                           Poder te amar
                                           Glória da minha vida
                                           Luar do meu coração
                                          Alma da minh´alma
                                          Lembrança da minha esperança

                                Mata-me
                               Sofra-me
                                             Na esperança de ainda
                                             Poder te amar, amar, amar

(poema escrito em meados de 2002, ler como se fosse os últimos suspiros de uma pessoa prestes a morrer amando alguém que nunca soube desse sentimento...)

Por: Natalino G. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário