Quem sou eu

Minha foto
Santa Fé do Sul, São Paulo, Brazil
Definir-se é a arte de descobrir a si próprio...o que é raridade em nossos dias...

domingo, 15 de setembro de 2013

Se eu Pudesse...

Se eu pudesse, fugiria

mas fugir é a fortaleza dos fracos;


Se eu pudesse, correria sem limites


mas correr só iria cansar e nada resolver;






Se eu pudesse voltaria no tempo e faria td diferente



mas isso é burrice porque nada iria aprender com a vida;






Se eu pudesse mudar o mundo, talvez naun me colocasse nele;





mas isso seria ingratidão, porque Deus me permitiu nascer para ser feliz;





Se eu pudesse, se eu pudesse, se eu pudesse





não tenho que pensar assim,





Eu posso,





Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!!!!!!!!


by: Natalino G. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário