Quem sou eu

Minha foto
Santa Fé do Sul, São Paulo, Brazil
Definir-se é a arte de descobrir a si próprio...o que é raridade em nossos dias...

domingo, 20 de março de 2011

Affs em trevas...

                 


   Meus dias de trevas perduram
                     cegam sonhos que ainda adormecem
                     ao acordar sem esperança
                     tudo muda sem lembranças
                     de que um dia luz brilhava

Contemplo a morte ao meu redor
zumbis ambulantes na sociedade
minha luz não brilha como antes
pois o sufoco dos espinhos são constantes

Dói minh´alma, minh´a dança
em ritmos tocados pelo mundo
Dói minh´alma, minha música
sons distoantes aos ouvidos
Dói minh´alma, minha vida
repulsantes respiros

O que muda, o que reina
tudo está dentro de mim
Tempestades, bonanças
escolho o que quero ter
sem opção...
                                  My life, my life
                                  Black body


     por: Natalino G. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário