Quem sou eu

Minha foto
Santa Fé do Sul, São Paulo, Brazil
Definir-se é a arte de descobrir a si próprio...o que é raridade em nossos dias...

domingo, 22 de setembro de 2013

ESTRANHO DESTINO

A brisa bate em seu rosto nesta noite, enquanto perambula as ruas deste lugar, sem rumo. Sente em seu rosto um misto de frescor e quentura, as lágrimas saem fervorosas que, em contato com o frescor desta noite, gelam sua face, equiparando-se a seu coração de pedra.

Não consegue distinguir a realidade de seus sonhos, por isso se frustrou tanto e sem rumo caminha, quem sabe encontrar com suas projeções ou encontrar com sua própria personalidade que foi perdida ao acreditar que estava vivendo os sonhos certos.
Tudo começou quando se entregou 100% aos seus ideais baseando-se apenas nas suas convicções e sonhos, sem ao menos firmá-los em um chão firme, em uma base sólida.
Todos os dias, assim como na vida de todo mundo, a própria vida por meio de sua singeleza e simplicidade dá seu show de sabedoria e ensinamentos, mas hoje, são raros os que refletem e tiram do “maná” de hoje o melhor sabor que poderia experimentar.
Erram, batem a cara, caem, sofrem, e mesmo assim não aprendem...já vivem o ciclo vicioso, a Matrix da sociedade, a droga da paralisação e estática n`alma.
Ele foi mais uma vítima de sua própria ignorância, não quis ouvi-la, não quis envolver a humildade em seu caminho, a sua fé sem base o levou a se perder em si mesmo, a ponto de não saber o que será de sua própria vida.
Incrivelmente com toda a sua rebeldia, ele não está só...e em poucos ciclos de tempo ele se encontrará de tal forma que sua vida “arribará”, mas tem condições para isso, desde que se humilhe diante do seu próprio “eu” e diante de todos que ele agiu com altivez.
A vida tem um grande auxiliar, na verdade ela tem um mestre, um guia, um dono que dita todas as regras para a felicidade.
Ele é cheio de amor, e justamente por isso age para que todos se encontrem e encontrem um caminho que os levar a viver felizes interiormente e bem.
Esta pessoa não estará perdida....ela está aparentemente perdida e desolada, mais isso é apenas o início para encontrar-se consigo novamente e aprender a projetar os seus sonhos com a sua realidade possível.
Por isso caro leitores, não se percam, não se exaltem nem se ache melhores que qualquer pessoa, a nossa carne conspirará a achar-nos os “super-homens” onde nada nos impedirá de vencer, mas esquecem que até o super-homem tem suas fraquezas: o amor que o faz transgredir os seus segredos que deveras ser preservados e a criptonita que tira qualquer força e impede qualquer ação para continuar na sua batalha diária.
Ao nosso redor está cheio de pessoas assim, note, veja, assista, e reflita  sobre você mesmo a cada dia e suas atitudes.
Não seja protagonista a fim de ser motivo de felicidade das pessoas ao seu redor, seja coadjuvante fazendo toda a diferença na vida delas. Seja sim, protagonista da sua felicidade para que impeça qualquer fuga para caminhos adversos.
Esta pessoa se encontrará em breve e será mais uma que fez parte da cadeia de superação, mostrando que a vida não é sem graça, muito menos estática e vazia.

by: Natalino G. Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário