Quem sou eu

Minha foto
Santa Fé do Sul, São Paulo, Brazil
Definir-se é a arte de descobrir a si próprio...o que é raridade em nossos dias...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desconfiômetro






Cobrar o que? se você já sabe o que quero
Não vou ficar repetindo os meus anseios

Se me notas,tenho valor pra ti
Se desprezas,sou apenas mais um entre vários sem tempero

Pra que ficar repetindo anedotas
Ou inventando versos sem rima
Seu poema é profundo demais, porém não encanta
Pois nem todos entendem a sua métrica
Assim como os que não amam
Não entendem o amor,apenas o confundem

Dizem que o amor é cego
Ledo engano
Pois quem cega é a paixão desenfreada
Que faz o coração viver um conto de fadas em histórias em quadrinhos

Perfeito de mais pra ser verdade
Bonito demais pra ser real

Cobrar o que? se você já sabe o que quero
Não vou ficar repetindo os meus anseios
Se me notas,tenho valor pra ti
Se desprezas,sou apenas mais um entre vários sem tempero

Tu és tudo que sonhei, mas me esqueci de um detalhe
Sonhos acabam ao acordarmos
E nos encontrarmos a nós mesmo
Num mundo real e misterioso

por: Gonçalves da Silva, Natalino

Um comentário: